Simplesmente, Eu!

Simplesmente, Eu!

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Não vejo mistério em ser simples, nem loucura em ser sincera, apenas levo as coisas da maneira como gostaria que elas fossem. Apenas vivo o meu destino na esperança de que, seja lá onde este caminho der, o final vai ser sempre o melhor possível, não para mim, mas para a minha história. E independente do espetáculo, ou do fracasso, das lágrimas que vão cair, ou das gargalhadas que vão ecoar, no final eu vou estar ali feliz por tudo que fiz, e resignada com o próximo passo que vou dar. Acho que este é o encanto da vida. Mas se mesmo assim não agrado a algumas pessoas, paciência, Jesus salvou a humanidade, deixou vários ensinamentos e até hoje não agradou a todos.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

"A vida tem a cor que a gente pinta."


Eu pinto a realidade com alguns sonhos, e transformo alguns sonhos em cenas reais. Choro lágrimas de rir e quando choro pra valer não derramo uma lágrima. Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz.



     Pintando un Mundo Mejor


Conselho não se dá, se compartilha, então a você mulher:
Não seja vulgar, sua beleza vai além dos que os olhos vêem, além do que os outros podem imaginar, lembre-se: quando os olhos já vêem tudo que deviam imaginar, acaba perdendo a graça, bonito não é o que os outros vêem e sim o que você quer mostrar para que os outros pensem...como você é. 
Isso, faz a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário